A jovem pediu para a cantora cantar “Tombei” e Karol Conká do BBB21 explicou porque não seu hit mais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Karoline dos Santos Oliveira (Curitiba, 1 de janeiro de 1986), mais conhecida como Karol Conká, é uma rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira.

É reconhecida por suas canções que exaltam a força da mulher na sociedade.

Em 2013, Karol recebeu sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Com o lançamento da canção "Tombei" com o grupo Tropkillaz, em 2015, ela voltou à premiação, vencendo a categoria Nova Canção. 

Karol Conká do BBB21 explicou porque não canta mais “Tombei”

A cantora Karol Conká não tem cantado mais seu primeiro e maior hit, “Tombei”. Agora no BBB21, a beldade explicou o verdadeiro motivo.

Ela disse em papo com Thaís o motivo. A jovem pediu para a cantora cantar “Tombei”, e ela deu a entender que enjoou de fazer essa música.  

“É tipo Los Hermanos com Ana Júlia”, declarou Karol, em referência à música Ana Júlia da famosa banda de rock.

Thaís do BBB21 então contou que foi em um espetáculo do Los Hermanos e percebeu isso. “Eu fui no show do Los Hermanos eles não contaram Ana Júlia! Eles ignoraram o público gritando!”, contou Thaís.

“É tipo eu! Eu tenho feito isso ultimamente”. Thaís então se indignou. “Não Carol! No show que eu for você vai ter que cantar”, declarou. “Não pode, né?”, respondeu Conká.

Karol Conká então fez no BBB21 uma proposta para a amiga.

“Vou cantar especialmente pra você se você descer daí querida. Vem aqui que eu canto no seu ouvidinho agora”, brincou ela, fazendo referência a que a outra desistisse da prova.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar