TUDO EM MENOS DE 40 DIAS: Seis pessoas da mesma família m0rrem de Covid-19; mãe perdeu os 5 filhos e o marido

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Neste momento em que o Brasil e o mundo vivem a pandemia do coronavírus, todos nós precisamos fazer nossa parte para fortalecer a solidariedade e o apoio social e, assim, proteger a sociedade como um todo.

As recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades sanitárias, como a higiene individual e o confinamento, devem ser seguidas com seriedade, para evitar a propagação rápida da doença e não sobrecarregar os serviços de saúde. 

Cecília Almeida, de 69 anos, já perdeu o marido e cinco filhos por complicações da Covid-19 em 39 dias. A primeira m0rte registrada foi a de sua filha Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, em 2 de abril. 

Na manhã desta quinta-feira (11) o quinto filho de Cecília, José Joarez de Almeida, de 48 anos, também m0rreu em Ituporanga, a 169 km de Florianópolis (SC).

Ele estava sob ventilação mecânica e ficou internado por quase duas semanas. As informações são do UOL.

A matriarca da família, Dona Cecília de Almeida deu ao fruto seis filhos. Gostava de uma família grande e agora dos seis, sobrou apenas uma. Todos contraíram a Covid-19, mas somente uma das filhas conseguiu vencer. 

TUDO EM MENOS DE 40 DIAS

Antes do último filho também ser vítima, José Soares, de 48 anos, a mãe chegou a dar uma entrevista alegando que não conseguia acreditar em tantas perdas e mal sabia ela que mais uma caixão sairia da sua casa.

Esta história deixa qualquer um de coração partido. 

Contudo, a dor já não era o suficiente, Dona Cecília perdeu ainda o marido, João Alci de Almeida. Ele chegou a passar uma semana internado e não resistiu. Os filhos em casa separadas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar