Coube a Geraldo Luís trazer triste notícia sobre o cantor Sérgio Reis: " deu a notícia em primeira mão "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/08/2021 08:22 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba. 

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".  Geraldo começou em 1989 na Educadora FM, onde se tornou repórter policial em Limeira/SP como repórter policial ao lado de Rubens Pinheiro Alves que foi quem o convidou.

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Quem deu a notícia em primeira mão foi Geraldo Luís, apresentador da Record TV e amigo íntimo do cantor.

Sérgio foi internado ontem, mas só hoje a informação foi divulgada. Geraldo publicou em suas redes sociais uma imagem da visita ao amigo internado.

 “Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis”, escreveu. “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser.”

O apresentador da Record TV não divulgou o motivo que levou Sérgio a ser internado.

Ângela, esposa de Sérgio, durante entrevista ao Domingo Espetacular, disse que o marido, devido às polêmicas que se envolveu nos últimos dias, estava com altos picos de glicemia.

Sérgio é diabético e faz uso diário de insulina. Ele chegou a aparecer acamado durante a entrevista para Roberto Cabrini, apresentada no último domingo, 22 de agosto.

A polêmica começou quando vazou um áudio, direcionado a uma amigo de Sérgio, onde o cantor disse que ‘invadiria e quebraria’ tudo no STF caso o Senado não afastasse os ministros do Supremo. Sérgio pediu desculpas e classificou a fala como infeliz.

Mais cedo foi anunciado que Sérgio desistiu de lançar o novo álbum, que estava preparado e no ponto de lançamento. 

Nomes como Zé Ramalho, Maria Rita, Guarabyra e Guilherme Arantes anunciaram, publicamente, que não queriam mais fazer parte do projeto com o sertanejo. 

Só a cantora Paula Fernandes que confirmou a participação, alegando ter enorme gratidão e respeito ao cantor.

Sérgio Reis

Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político brasileiro filiado ao Republicanos.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de Papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da Gaita", em 1972. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.