Leo Stronda passa por cirurgia após acidente que o deixou com queimaduras de 2º grau em 30% do corpo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bonde da Stronda (ou BDS) é uma dupla musical de stronda e hip hop formado no ano de 2006 na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, pelos cantores cariocas Diego Thug e Léo Stronda. 

Anteriormente o grupo era formado também pelos MC's Cot e Night. O nome do grupo "Stronda" tem como significado um estilo de vida, seria a pessoa que sai para curtir na pescaria e se divertir, a pessoa que vai "Jogar Tarrafa".

O fisiculturista, cantor de hip-hop e influenciador digital Leo Stronda passou maus bocados após um acidente doméstico gravíssimo. Um botijão de gás explodiu na casa do influencer, o deixando com várias queimaduras pelo corpo, tendo que ser socorrido às pressas. 

Leo compartilhou em seu stories do Instagram sobre a sua recuperação e mostrou os machucados do acidente. Na oportunidade, agradeceu e disse que se sente abençoado, uma vez que o acidente poderia ter sido pior, o que poderia ter agravado ainda mais a sua situação.

“Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica”, disse o youtuber em suas redes sociais.

De acordo com Leo Stronda, os médicos disseram que a sua rotina de atleta foi crucial para a acelerar a cicatrização das feridas. Ele destacou que o fato de praticar exercícios físicos o ajudou na recuperação.

“Meu metabolismo acelerado me ajudou a comer mais e isso acelerou o processo de cicatrização. Vou ter alta pelo menos na metade do tempo que previam”.

Leo mostrou fotos de como sua mão ficou após o acidente e fotos de como está agora depois do tratamento, surpreendendo os fãs com a melhora dos machucados, uma vez que o acidente foi muito grave. Por sorte, o cantor está se recuperando muito rápido.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar