Ex-BBB Hariany Almeida relatou que estava sentindo muitas dores e foi hospitalizada: "passa por cirurgia de emergência"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A ex-BBB e A Fazenda Hariany Almeida deixou os fãs preocupados ao revelar que precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

Antes de entrar na sala de operação, Hariany Almeida tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Confira!

Uma das famosas que não têm medo de mostrar beleza natural, a influencer relatou que estava sentindo muitas dores e foi hospitalizada. Hariany Almeida passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedra nos rins.  

Nas redes sociais, a modelo tratou de comunicar seus fãs sobre o problema de saúde.

“Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade, hoje, estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal”, contou ela.

Hariany Almeida é natural de Senador Canedo, Goiás, e se tornou conhecida no Brasil inteiro após sua participação no BBB 19.

A modelo foi expulsa do programa na véspera da final após dar um empurrão em Paula Von Sperling, que, posteriormente, tornou-se campeã da edição.

Devido ao sucesso de sua participação no BBB, ela também foi convidada para A Fazenda, da Record TV.

Mais uma vez o destino se repetiu e Hariany ficou próxima de levar o prêmio milionário, no entanto foi derrotada por Lucas Viana na finalíssima do reality rural.

Pedra nos Rins

Só quem já passou pelo problema sabe o quão doloroso pode ser. Cálculos renais ou pedras nos rins são formações endurecidas nos rins ou nas vias urinárias, que resultam em acúmulo de cristais existentes na urina.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar