Nos EUA, trigêmeas ficam grávidas ao mesmo tempo: “Compartilhamos tudo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência! Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga.

É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande. Felicidade é ser sua mãe, receber seu amor e cuidar do seu coração eternamente.

Gina Purcell, Nina Rawlings e Victoria Brown, são famosas já em sua cidade, por serem idênticas una a outra, já que são trigêmeas, porém, esse não foi o único fato em comum entre elas, já que recentemente decidiram expôr a gravidez em comum entre elas.

Morando no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, as irmãs de 35 anos de idade, estão extremamente felizes em compartilhar os detalhes da gestação, já que Victoria terá seu segundo filho, sendo ele um menino, em 9 de julho, já Nina terá seu primeiro filho, um menino, em 28 de agosto, e por último Purcell, que dará à luz seu terceiro filho, uma menina, no mês de novembro.

Victória terça a revelado a gestão, do segundo filho, em um jantar de ação de graças em família, onde todos pularam de alegria.

Segundo Gina, suas irmãs teriam sido a razão para que ela optasse por ter mais um filho, a fim de acompanhar a gestão de suas queridas irmãs.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar