Bruna Marquezine revela doença após ser demitida da Globo, abriu o coração e revelou possuir uma doença que ainda é tabu na sociedade

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruna Reis Maia (Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995), mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira.

Em fevereiro de 2013, Marquezine assumiu relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

Os dois tiveram um relacionamento que, entre idas e vindas, perdurou até outubro de 2018, quando os dois anunciaram o termino com a atriz afirmando que a decisão do término foi tomada pelo jogador.

A atriz Bruna Marquezine, que agora se prepara para estrear uma série na Netflix após ser demitida da Globo, abriu o coração e revelou possuir uma doença que ainda é tabu na sociedade: a depressão.

Em conversa com o jornal O Globo, Bruna Marquezine deu detalhes de como descobriu a doença e surpreendeu com relato.

“Minha primeira terapeuta me disse uma coisa que me marcou muito. Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca . Era uma parede, sem nada. Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa a enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver uma parede totalmente branca. lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida! “, disse ela.

Ainda na conversa com o jornal, Bruna Marquezine falou sobre um dos motivos que podem ter desencadeado a sua depressão.

“Cresci diante dos olhos do público, isso me fez criar uma consciência muito grande sobre o olhar do outro. Estou sempre atenta ao olhar do outro, além da minha observação que é extremamente crítica ”, disse Bruna Marquezine.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar