Daniela Lima, da CNN, é vítima de golpe em taxi e perde R$ 3 mil: "o alerta para as pessoas que costuma pegar táxi em São Paulo"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A CNN Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro que exibe programação jornalística durante todo o dia.

Pertence à Novus Mídia, empresa fundada pelo co-fundador da MRV Engenharia, Rubens Menin e pelo ex-diretor de jornalismo da RecordTV, Douglas Tavolaro.

Âncora do CNN, a jornalista Daniela Lima caiu em um golpe após uma corrida de táxi e teve um prejuízo de mais de três mil reais.

A loira usou as redes sociais para dizer como o criminoso agiu e registrou um boletim de ocorrência para tentar identificar o motorista.

Em uma sequência de tuítes publicados ontem (29), ela explicou sobre o novo golpe que está ‘circulando na praça’.

Segundo ela, após pegar um táxi, o motorista simulou uma pane elétrica que a obrigou a descer dois quarteirões antes do local.

O mesmo pegou a máquina e o celular. Na máquina, ele digitou o valor da corrida de quinze reais, e fez o mesmo no celular.

Daniela afirmou que o motorista estava nervoso e que havia alguns fios expostos debaixo do painel.

Assim que conferiu o valor de quinze reais na tela da máquina e teve seu cartão devolvido normalmente depois de digitar a senha e fazer o pagamento, ela pegou suas coisas e saiu do automóvel.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar