Ana Maria apresenta novo Louro José após fim do BBB: “Não é um papagaio”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Louro José é um boneco de um papagaio que mistura artifícios de fantoches com a tecnologia de controle remoto.

Foi interpretado pelo ex-coordenador de palco Neilton Veiga Júnior, mais conhecido como Tom Veiga (São Paulo, 6 de fevereiro de 1973 – Rio de Janeiro, 1 de novembro de 2020), responsável pela sua voz e manipulação até sua m0te.

Em maio de 2012, Veiga renovou contrato por mais 4 anos com a Rede Globo, afastando assim as polêmicas acerca do possível fim da sua participação no programa Mais Você.

Ana Maria Braga pode ter um novo mascote no “Mais Você”, da TV Globo.

Após a m0rte precoce de Tom Veiga, que deu vida a Louro José por mais de 20 anos, a loira poderá ganhar um novo parceiro, que entregará um toque de humor e ajudará a veterana a dar continuidade a alguns assuntos do programa.

De acordo com a coluna Zapping, da Folha de São Paulo, a apresentadora poderá ganhar um novo mascote ainda em maio, ao que tudo indica já na próxima semana.

A direção da Globo pensou em colocar outro animal que não seja um papagaio, mas a tendência é que o fantoche seja o filho de Louro José.

Ana Maria Braga sequer pensou em colocar um mascote nos últimos meses, já que as entrevistas e a cobertura do “BBB21” rendeu à loira e à emissora bons índices de audiência.

Para se ter uma ideia, a entrevista com Juliette após a final, na quarta-feira (5), rendeu ao programa a segunda melhor audiência da história da atração.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar