Momentos de desespero: Luciano Huck relata queda de avião que sofreu ao lado da esposa e filhos: " não paravam de chorar "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Grostein Huck OMM (São Paulo, 3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão brasileiro. Desde 2021 apresenta o programa de televisão Domingão com Huck, da TV Globo.

Luciano Huck é filho do jurista Hermes Marcelo Huck e da urbanista Marta Dora Grostein, e irmão do diretor de cinema Fernando Andrade, filho do relacionamento de Marta Grostein com Márcio Escobar de Andrade, ex-diretor de redação da Playboy.

Luciano Huck lançou uma autobiografia chamada ‘De Porta em Porta’. E em certos trechos do livro, ele detalhou o terrível acidente de avião que passou em 2015 com sua família. 

O avião era um bimotor e dentro dele estavam Angélica, sua esposa e seus três filhos, Joaquim, Eva e Benício, além da babá do casal e do piloto.

O avião caiu no Mato Grosso do Sul. Luciano disse que todos terem ficado vivos é um verdadeiro milagre.

“Estávamos todos em pânicos. (…) Faltando cerca de 130 quilômetros para o aeroporto de Campo Grande, o barulho do avião mudou”, contou, relatando no capítulo Sobreviventes.

Luciano narrou o medo que sentiu e a tentativa que teve para proteger a sua família, tentando manter todos calmos, apesar da situação e realizando orientações.

Huck revelou que no momento, os seus filhos não paravam de chorar. O bimotor colidiu três vezes contra o solo até finalmente derrapar e acabar parando.

Mais tarde, quando a família foi ao hospital, descobriram que somente Luciano teria se ferido de maneira mais grave, quebrando uma vértebra.

O apresentador ainda disse que a família precisou de meses para superar o trauma, sempre buscando conversar sobre a situação juntos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar