Vídeo: Celular cai de avião, o aparelho saiu quase ileso na praia do Peró e registra queda na íntegra;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Imagine estar em um carro em movimento e, de repente, o seu celular sair voando pela janela. Agora, imagine se isso acontecesse durante um sobrevoo de avião. 

O ambientalista e documentarista Ernesto Galiotto viveu essa experiência na última sexta-feira (11) e ainda conseguiu recuperar o celular na manhã seguinte, quase intacto, com a ajuda de um amigo.

O celular caiu de uma altura de 300 metros!!! Isso mesmo! Ele descreveu a sensação como um "Deus nos acuda" (veja o momento da queda no vídeo seguinte).

E se eu disser que além de ter caído de uma altura como esta, ele estava ligado gravando um vídeo e não quebrou?  Inacreditável, não é mesmo?

O ambientalista e documentarista Enersto Galiotto viveu uma experiência surpreendente, ele estava sobrevoando a praia do Peró em Cabo Frio, na região dos lagos no Rio de Janeiro.

Enquanto sobrevoava a região, Ernesto estava gravando um vídeo quando o incidente aconteceu e seu celular caiu.

O trajeto da queda livre, durou cerca de 15 segundos e a câmera do próprio celular gravou tudo!

Uma câmera da cabine do avião monomotor gravou o momento que Enerto pega o celular para filmar o local e brincar com os amigos do projeto Bandeira Azul sobre a bandeira não estar hasteada.

Enquanto gravava o celular caiu da sua mão, é possível ver a reação do piloto, que diz: “Mas um… Acontece”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar