Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, janta com atriz da Globo e troca declaração: ‘Te amo’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fiorella Gelli Mattheis é uma atriz e apresentadora brasileira. Ficou conhecida por interpretar a antagonista Vivian na décima-quarta temporada de Malhação e Velna no sitcom Vai que Cola.

Fiorella Mattheis nasceu em uma família de descendentes de alemães e italianos em Petrópolis, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. 

O dermatologista Thales Bretas tem sido amplamente amparado pelo público depois da morte de seu marido, o ator e comediante Paulo Gustavo, que era extremamente amado pelos telespectadores por seu carisma e talento nas telinhas e no cinema. 

Ele faleceu no último dia 4 de maio após sofrer complicações no quadro de Covid-19.

Thales frequentemente recebe muitas mensagens de apoio do público, que se solidarizou com sua perda. Além do carinho dos internautas, o marido de Paulo Gustavo também tem sido amparado pelos amigos do famoso.

Recentemente, Thales teve um acolhedor encontro com a atriz Fiorella Mattheis, que além de amiga de Paulo Gustavo, também foi sua colega de trabalho por algum tempo durante as gravações na sitcom Vai Que Cola, grande sucesso no Brasil.

O encontrado foi registrado com fotos e compartilhado na rede social de Fiorella, que escreveu na legenda: “Pra receber @thalesbretas com todo meu amor“. 

Em uma das imagens aparecia uma mesa posta lindamente à luz de velas para o marido de Paulo Gustavo, que ficou com a guarda dos dois filhos do casal.

Thales respondeu ao gesto carinhoso da amiga, escrevendo “Te amo tanto!” para a loira. No último dia 28, o dermatologista também se encontrou com a irmã do pai de seus filhos, Juliana, que se emocionou ao passar o aniversário com Thales e os meninos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar