Carla Cecato usou as redes sociais para falar de piora do marido e volta para hospital

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carla Silva Cecato (Rio de Janeiro, 15 de junho de 1978) é uma jornalista brasileira.

Formada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Helio Alonso (Facha-RJ), estreou na TV como produtora do programa Muvuca, Rede Globo, 1998. De lá seguiu para o SporTV, onde trabalhou como produtora e redatora do programa Feel Good. 

Carla Cecato usou as redes sociais para mostrar a luta que ela e seu marido, Fabrício Freire, estão travando contra a covid. A jornalista disse que o homem precisou ser internado mais uma vez.

“Tinha tudo para ser o dia D. O 14° dia da doença. Eu já ansiava pela cura e libertação das dezenas de remédios e do medo de ficar grave. Justo hoje, meu marido voltou a internar.

A saturação dele baixou para 92/93. Eu faço questão de dividir a agonia que estamos passando para conscientizar as pessoas da gravidade dessa doença”, começou Carla Cecato.

A jornalista detalhou o motivo de voltar ao hospital e ressaltou a sua fé na cura.

“De uma hora para outra a febre voltou para 39, a saturação caiu, e ele precisou entrar no oxigênio. Eu tô agora, neste momento, agradecendo a Deus que conseguimos oxigênio e conseguimos internar. E quem não consegue?”, disse ela.

Carla Cecato explicou que seu marido precisou de cuidados mais intensivos que ela e alegou para a gravidade do vírus que asola o país: “ESSE VÍRUS É GRAVE. A NOVA VARIANTE É MAIS CONTAGIOSA! Meu marido usou “kit CoVID”, eu não.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar