Filha expõe traíçã0 da mãe: ‘obrigada por ter destruído minha família’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Expressão para designar aquele amor que só uma mãe consegue sentir pelo(s) filho(s). O amor que é diferente de todos os outros no mundo.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo. 

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender.

Em Recife aconteceu algo inusitado. Uma filha usou as redes sociais para revelar que estava sendo traída. Quando ela revelou quem era a amante, as pessoas ficaram surpresas.

A revelação foi feita no Dia das Mães, neste mesmo ano. A postagem acabou viralizando e chegando a muitos lares brasileiros.

A postagem não relatava nenhum tipo de declaração amorosa para uma mãe. Muito pelo contrário, as revelações eram as piores possíveis.

A moça era casada e descobriu que a própria mãe estava se relacionando com o genro. A filha não conseguia acreditar que havia sido traída pelo esposo e pela própria mãe.

Embora a situação tenha sido revelada em maio deste ano, mais uma vez muitas pessoas comentaram sobre o ocorrido. No Facebook a garota postou:

Os internautas usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio a jovem. Muitas pessoas pediram para que ela não deixasse essa situação entristecê-la.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar