Joelma mandou recado após briga com o filho e surgiu bastante animada em vídeos no Instagram

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Joelma da Silva Mendes (Almeirim, 22 de junho de 1974), mais conhecida apenas como Joelma, é uma cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária brasileira. Sua carreira teve início em 1994.

Em 25 de dezembro de 1989, Joelma deu à luz sua primeira filha, Natália Mendes Sarraff, fruto de seu relacionamento com o motorista Luiz Alberto da Gama Sarraff. 

Em 23 de novembro de 1995, nasceu Yago Mendes Matos, seu filho com o advogado Robson Cristiano Leão Matos. 

Joelma não vive uma grande fase quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. O motivo é a relação da cantora com o filho, Yago Matos.

O rapaz decidiu que quer ganhar a vida como artista, mas não obteve o apoio de sua mãe. Com isso, ele decidiu ir morar com o padrasto, Ximbinha, que o criou como se fosse um filho.

Contudo, Joelma não gostou nenhum pouco da atitude do herdeiro e se revoltou.

De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, que apresenta o Balanço Geral CE, o clima esquentou entre a cantora e Yago Matos e os dois pararam até de se seguir no Instagram.

Até o mesmo a loira ainda não se pronunciou sobre a confusão.

Nas redes sociais, Joelma continua fazendo seus posts relacionados a música, divulgando produtos, mas não toca no nome de Yago Matos.

A cantora surgiu bastante animada neste domingo, 24 de janeiro, e mostrou um pouco de sua rotina de ensaios e revelou até mesmo que vem mais uma nova música de trabalho a caminho.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar