“causado comoção maior”, Filho de 9 anos escreve carta para pai policial se proteger durante buscas por Lázaro Barbosa: ‘Fico com medo e tristeza’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor entre pai e filho não vem dos laços de sangue. Essa relação não está determinada em uma cadeia do DNA ou qualquer característica ligada à genética. 

O sentimento nasce e se fortalece através da convivência, dos laços afetivos. Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

As buscas por Lázaro Barbosa, já duram cerca de 15 dias. Além do cansaço por parte dos policiais envolvidos na busca, os familiares dos mesmo ficam bastante preocupados em casa, visto que já são muitos dias em uma mata perigosa, procurando por um homem tão perigoso quanto.

Dessa forma, o filho de um dos policiais que estão à procura de Lázaro escreveu um carta emocionante para o pai. Preocupado, o garoto de 9 anos diz ter muito medo quando o pai saiu de casa.

Nesse sentido, a carta escrita por Rhauã Victor dos Santos Ribeiro comoveu a internet por tanta preocupação com pai.

“Pai, toma cuidado nessa mata. Apesar de ter o Lázaro, também tem bichos, como cobra, aranhaTodos os dias que o senhor vai trabalhar, fico com medo e tristeza.Tenho medo de acontecer alguma coisa com o senhor. Papai, quero que o senhor tome muito cuidado, o senhor é a raiz que sustenta a família. Nós te amamos muito” escreveu Rhauã.

Ainda assim, outro trecho que chama atenção é a parte que o filho fala que estava devendo 1 real para o pai, mas que agora lhe dará 2 reais e anexa a nota na cartinha.

Além disso, a mãe do garoto postou a foto da carta e escreveu que o pai ficará bastante contente quando receber.

Por fim,  o governador Ronaldo Caiado (DEM) compartilhou a carta da criança em seu perfil, causado um alcance e comoção ainda maior.

“Vejam só que coisa mais linda, minha gente. O pequeno Rhauã Victor escreveu essa cartinha para o pai @reinaldoquirinoribeiro, que é policial no CPE e está fora de casa há alguns dias trabalhando nas buscas por Lázaro.” escreveu o governador do Goiás.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar