URGENTE: Infelizmente aos 42 anos, Paulo Gustavo perde os sinais vitais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo, de 42 anos, teve uma regressão em seu estado de saúde.

Na tarde desta segunda-feira (03), a equipe médica que está cuidado do humorista internado há mais de um mês devido complicações do novo coronavírus, emitiu um novo comunicado informando uma piora significativa em seu quadro clínico.

Veja a nota na íntegra:

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.

A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

O ator e humorista Paulo Gustavo apresentou piora nos sinais vitais nas últimas 24 horas. No novo boletim médico divulgado, foi identificada uma embolia gasosa disseminada, que afetou o sistema nervoso central.

Com isso, o quadro clínico atual do artista é considerado “instável e de extrema gravidade”.

A nota divulgada diz que “ontem à tarde, após uma redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”.

Porém, no final do dia a situação mudou. “À noite, subitamente, houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central […] Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, explicou a nota.

Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5. No dia 9 de abril, Paulo Gustavo passou por mais um procedimento médico devido às complicações pulmonares.

Após a microcirurgia, a equipe responsável explicou que o quadro dele ainda era grave, porém estável. Dias depois, em 26 de abril, o humorista foi diagnosticado com uma nova pneumonia bacteriana.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar