Sérgio Reis, após ser pego em flagrante, tem casa invadida pela polícia com áudio destruidor: “Bandido”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político brasileiro filiado ao Republicanos.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de Papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da Gaita", em 1972.

O cantor conhecido por todo o após, Sérgio Reis, vem enfrentando difíceis momentos em sua vida, onde está correndo até mesmo o risco de ser preso, após uma áudio vazado de onde ele a paralisação os caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, para pressionar senadores a afastarem ministros do STF.

E agora, o cantor está na mira do STF, e chegou a pedir desculpas após um mandado de busca e apreensão ser emitido.

Segundo as informações, o cantor pode chegar a ser preso, após um áudio vazado, onde o próprio cantor citava atoa contra os ministros.

Casa é vasculhada pela polícia federal

A casa de onde o cantor estaria, em Mairiporã, Saí Paulo, acabou sendo alvo da polícia federal, para um mandado de busca e apreensão, o local conta com uma enorme piscina.

Além da residência luxuosa de onde o cantor passaria seu tempo, o canto também tem uma coleção de bebidas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar