Carlos Alberto de Nóbrega precisou paralisar as gravações no SBT e explicou: "Percebi que doença na cabeça"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

As gravações dos programas inéditos do humorístico “A Praça é Nossa” precisaram ser interrompidas logo na primeira semana em que retornaram ao estúdio, isso porque um dos integrantes da atração descobriu no SBT que está com Covid-19. 

 A atração é comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, que foi internado em fevereiro deste ano e tomou a segunda dose da vacina no começo de abril.

Na última sexta- feira, 16 de abril, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi obrigado a abandonar as gravações do humorístico A Praça é Nossa.

Dois dias depois de conseguir o aval da emissora de Silvio Santos para retomar as gravações de programas inéditos, a atração sofreu um grande baque que mudou o planejamento de todos.

Isso porque, na última quinta, 15 de abril, um integrante do elenco de A Praça é Nossa foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, toda a produção e elenco do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nobrega iniciou as gravações seguindo todos os protocolos e medidas de segurança contra a doença.

Todos precisaram fazer testes antes de iniciar as gravações. Na terça, quando deu início a retomada das gravações, todos receberam aval do SBT para dar continuidade ao trabalho.

No entanto, na última quinta, um indivíduo do elenco, que não teve seu nome revelado, acabou testando positivo para a doença.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar