Lembra de Pepê e Neném? Sumidas da mídia, dupla vive situação de cortar o coração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Pepê e Neném é uma dupla de cantoras brasileiras formada pelas irmãs gêmeas Potiara da Silva Oliveira e Potiguara da Silva Oliveira (Rio de Janeiro, 6 de julho de 1975). 

Elas lançaram o primeiro álbum em 1999, o qual obteve um disco de ouro. Com a música Mania de Você, a dupla vendeu 200 mil cópias e se apresentou nos principais programas de televisão do país.

Provavelmente você deve se lembrar da dupla de cantoras Pepê e Neném, há algum tempo nós não ouvimos nem falar nelas, não é?

Assim como outros artistas, a dupla está passando por dificuldades e estão tentando buscar ajuda.

Com a pandemia, as festas estão dispensadas e muitos famosos que trabalharam com eventos estão afastados e passando por sérias crises, contudo, já são quase dois anos e a única certeza é que permanecerá assim. 

Entretanto, ambas estão usando o que sobrou da vida de artista para pedir ajuda, através das redes sociais, Pepê e Neném procuram ajuda dos fãs.

Uma conversa divulgada com um dos fãs a quem a dupla recorreu, elas pedem cerca de R $600 reais a cada admirador.

Para recompensar o fã, a artista estaria lhe enviando um vídeo trocando ideias junto com sua irmã, como se fosse uma venda ou troca de favores.

No entanto, no início do bate papo, elas elogiam o fã, que também é recebido com elogios.

Em seguida, a cantora pergunta se o fã, identificado apenas como Fernando, não poderia ajudar com a quantia que elas pedem. Mas, ele se recusa, pois não tem o valor solicitado, caso contrário, não faria questão de ajudar. 

Contudo, sem desistir, uma das cantoras pergunta se ele não poderia contribuir ao menos com um valor menor, novamente Fernando afirma que não tem condições.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar