A ex-BBB Flayslane causou polêmica nas redes sociais ao revelar que um famoso influenciador estaria tentando roubar seu namorado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A ex-BBB Flayslane se pronunciou nos Stories e disse que não foi Lucas Selfie que deu em cima do seu namorado, Pedro Maia Leonel.

A história começou quando um tweet antigo da cantora viralizou, após Lucas e Raissa Barbosa oficializarem o fim do relacionamento, na madrugada de hoje. Lucas é bissexual assumido.

A ex-BBB Flayslane causou polêmica nas redes sociais ao revelar que um famoso influenciador estaria tentando roubar seu namorado, Pedro Maia.

Dias atrás, a cantora fez a seguinte publicação: “O povo é uma mentira na internet mesmo viu, nem para assumir que é gay”, comentou a artista. 

Coincidentemente, Lucas Selfie e Raíssa Barbosa, que engataram um romance em A Fazenda 12 e continuaram juntos após o reality, anunciaram que o curto relacionamento chegou ao fim.

Não demorou muito para os internautas associarem o recado de Flay como uma indireta para o ex-pânico, que é assumidamente bissexual. 

Após a repercussão virar um dos assuntos mais comentados na web, a cantora decidiu se pronunciar e acabar de vez com qualquer tipo de especulação.

Ela explicou que os internautas sugiram com essas publicações do nada e que algumas coisas deveriam ser analisadas, como o fato de Lucas ser assumido bissexual há algum tempo e  não ter namorado sério com Raissa.

Ela ainda garantiu que nem sequer conhece pessoalmente o ex-fazenda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar