Criança interrompe padre durante missa para pedir por orações ao seu padrinho que está internado com COVID; vídeo emociona

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quando um famoso m0rre gera forte comoção. Ainda mais se for um ator da Globo, emissora de maior audiência do País. 

O Brasil registrou neste domingo 874 novos óbit0s em decorrência da covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 461.931, informou o Ministério da Saúde.

Também foram contabilizados, de acordo com a pasta, 43.520 novos casos de coronavírus, com o total de infecções no país avançando para 16.515.120.

Em uma missa que ocorreu na região de Patrocínio, em Minas Gerais, muitos se emocionaram devido a um menino de apenas cinco anos de idade ter interrompido o padre para fazer um belo pedido.

O padre Arthur Oliveira estava conduzindo sua celebração religiosa normalmente, quando se deparou com o pequeno pedindo voz. O caso aconteceu na Paróquia Santa Terezinha.

O menino se mostrava triste pela internação de seu padrinho e parou a missa para pedir ao padre que ele rezasse pela vida de seu familiar. O padrinho do menino está infectado com a COVID-19.

O vídeo mostrando a cena foi compartilhado através das próprias redes sociais do padre. E deixou a muitos emocionados.

O vídeo já tem milhares de visualizações. A situação ocorreu no último dia 16 de maio.

O padre chegou a ser entrevistado e contou o porquê resolveu compartilhar o vídeo, alegando que seu desejo era o de provocar as pessoas, pois, de acordo com o religioso, devemos ter atitudes iguais as da criança que pediu com simplicidade, coragem e fé, pela vida de um familiar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar