Mãe de Gil do Vigor expõe passado de prostituição e desabafa: ‘Me vendi para criar meus filhos’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gilberto José Nogueira Junior, mais conhecido como Gil do Vigor (Jaboatão dos Guararapes, 14 de julho de 1991) é um economista, influenciador digital e empresário brasileiro.

Ganhou notoriedade ao participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, da qual foi o décimo sétimo eliminado.

Formou-se em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, na qual pesquisou o perfil de renda dos municípios pernambucanos entre 1999 e 2012. 

Sucesso no BBB 21, Gil do Vigor lançou recentemente sua biografia e contou momentos marcantes da vida. O ex-BBB recordou passagens da infância e também falou a respeito da história da mãe. 

Segundo matéria publicada pelo UOL, a mãe de Gil viveu um dos momentos mais difíceis da vida quando precisou vender para colocar comida na mesa.

Desempregada na época, Jacira conta que relutou em aceitar, mas acabou aceitando para alimentar os filhos.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, desabafou Jacira, relatando que chegou em um ponto muito difícil para uma mulher, mas que não se sente envergonhada, pois tudo que fez foi para alimentar e criar os filhos.

Em trecho do livro, Gilberto desabafa e conta que por diversas vezes acordou durante a madrugada e viu a mãe chorando.

Atualmente, com o sucesso do filho, Jacira está se aventurando na internet e já se tornou uma influenciadora digital.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar