“Esse momento”, William Bonner, após ser levado a hospital, faz comunicado sobre saúde aos 57 anos: “Hoje”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

William Bonemer Junior, mais conhecido como William Bonner, é um jornalista, publicitário e apresentador de telejornais brasileiro. É editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.

William Bonner nasceu em São Paulo no dia 16 de novembro de 1963. Morou em Tatuapé até os 7 anos, quando se mudou para Higienópolis. Em 1989, mudou-se para o Rio de Janeiro.

Recentemente nesta segunda feira, o apresentador Jornalístico William Bonner, acabou fazendo um comunicado importante as presas em seu perfil do Instagram.

O motivo? Felizmente para a preocupação de todos os fãs, o apresentador acabou tendo que ir até o hospital, para tomar a tão esperada segunda dose da vacina contra a covid-19.

Vale lembrar que o mesmo tem 57 anos de idade, e apareceu na postagem usando uma máscara preta, e também com a profissional de saúde mostrando a seringa vazia, sinal da aplicação correta do imunizante.

Quando o apresentador tomou sua primeira dose do imunizante, acabou fazendo até mesmo uma live a respeito, comemorando a vacinação da qual junto a milhares de pessoas já estão sendo imunizadas.

FELICIDADE É EXPOSTA

“Eu queria dividir a sensação de ser um dos brasileiros com o direito de se vacinar. Muita gente querida veio me cumprimentar como se fosse uma conquista minha. Na verdade, a conquista é estar vivo aos 57 anos e receber essa vacina”, disse o apresentador.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar