Depois de ganhar fortuna na emissora, a funkeira confirmou que vai ser apresentadora no grupo dos Marinho: "Milionária! Muito sucesso!"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jordana Gleise de Jesus Menezes (Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 1997), mais conhecida pelos nomes artísticos Jojo Maronttinni e, principalmente, como Jojo Todynho, é uma cantora e compositora brasileira.

Ficou conhecida com o hit "Que Tiro Foi Esse?" e por ter sido a campeã da 12ª temporada de A Fazenda.

Em 7 de setembro de 2020, Jojo foi confirmada como participante da décima segunda temporada do reality show A Fazenda, da RecordTV. 

Na final de 17 de dezembro de 2020, ela foi consagrada a campeã do reality show, conquistando o prêmio de 1,5 milhão de reais, com 52,54% dos votos.

Jojo Todynho não faz mais parte do time da Record. Depois de sair vencedora e sair milionária da 12ª edição de A Fazenda, a cantora deixou oficialmente a emissora.

Para quem não acompanhou, ela faturou R$ 1,5 milhão como prêmio no reality show em uma disputa contra Biel, que ficou em segundo lugar.

Depois de participar de vários programas da casa, a famosa decidiu romper de vez e trocar de emissora.

Jojo Todynho anuncia programa na Globo

Após uma onda de rumores, foi confirmado que a cantora vai apresentar uma atração no Multishow, um dos canais pagos do grupo Globo.

Ao que parece, trata-se de um talk-show, porém, pelo menos por enquanto, o formato ainda não foi anunciado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar