Gil criticou festa do BBB21 nesta madrugada (01) , diz que as músicas são o lixo: " tô com vontade de dormir. Me chama quando começar "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A seleção de músicas da festa do líder do "BBB 21" (TV Globo) não agradou Arthur, o "dono da festa". O brother disse a Caio e Rodolffo que pediu ritmos como sertanejo e moda de viola na comemoração, cujo tema é "Treino do Arthur".

No momento em que ele reclamou, no entanto, músicas como "Make Love", de Inês Brasil, e "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Todynho, estavam animando outros brothers na pista de dança.

Gil achou um horror a festa do líder Arthur nesta madrugada (01) no BBB21. Ele detonou o evento e disse que estava lhe dando sono. Mais cedo ele teve discussão com Juliette.

O rapaz cansou das músicas da festa do líder durante a madrugada de hoje, e resolveu ser deitar no quarto colorido mais cedo.

João Luiz, contudo, foi até o lugar para tirar o rapaz do clima pesado pela eliminação de Sarah do programa apresentado por Tiago Leifert.

“Vamos voltar”, chamou João Luiz no BBB21, porém Gilberto declarou que deixou a festa por não estar gostando das músicas.

O amigo, então, voltou a pedir para o rapaz voltar para a pista de dança “Vai mudar uma hora essa música. Vem, Gil!”, disse ele. Gil então fez um pedido ao colega no BBB21. 

“Não gosto dessas músicas, tô com vontade de dormir. Me chama quando começar a cachorrada, funk e pop”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar