BBB21: Arthur leva bronca da produção ao descumprir ordem e expõe conversa que ouviu no hospital: “disse que podia”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 25 de janeiro de 2021, que estreou pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira.

É apresentada por Tiago Leifert e tem a direção geral de Rodrigo Dourado. 

Produção do BBB21 chamou atenção de Arthur

Na manhã desta sexta-feira (19), Arthur acabou levando uma bronca da produção do BBB21.

Acontece que no quarto colorido, ao acordar, ele retirou a tipoia que imobilizava seu ombro lesionado e foi repreendido pela produção. “A tipoia não deve ser retirada”, falou a voz que dita as regras dentro do reality, duas vezes.

“O médico disse que podia”, rebateu Arthur, recolocando a proteção. Mesmo assim, ele recolocou a tipoia no braço.

Pela madrugada, o capixaba deixou de forma temporária a casa mais vigiada do Brasil, pois, ele precisou ir até o hospital onde realizou uma ressonância, e em seguida retornou para o reality global.

Arthur deslocou o ombro ao participar da prova do líder na noite de quinta-feira, 18/02. Ele foi levado ao hospital de ambulância e realizou exames.

Caio torceu o pé e Viih Tube machucou seu corpo, passado o susto, todos voltaram às suas rotinas, e Arthur foi para o quarto descansar um pouco, já que não conseguiu dormir durante a madrugada por conta das dores.

Ao acordar, o modelo  tirou a tipoia, e foi advertido duas vezes pela voz do Big Boss. No mesmo instante o instrutor de crossfit rebateu à produção e disse: “Ai gente… o médico deixou, ele disse que podia”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar