Tristeza: O apresentadora Michelle Loreto entra ao vivo na Globo e se emociona ao dar difícil notícia sobre Paulo Gustavo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros é um ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (15) para escrever mais desabafo sobre a internação do companheiro.

O médico falou sobre a internação de mais de um mês do humorista, que está lutando contra complicações da Covid-19.

Adotado desde a última sexta (2) pela equipe médica que cuida do ator Paulo Gustavo, o tratamento por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) é indicado para casos extremamente graves de doenças cardíacas ou pulmonares e custa, em média 50 000 por dia. 

Fátima Bernardes foi interrompida por Michele Loreto durante o quadro “Bem-estar” do “Encontro”, da Globo, nesta quinta-feira, 15. O motivo?

A repórter entrou às pressas para contar as novidades sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que está internado lutando pela vida devido as complicações da Covid-19.

No início, Michele Loreto afirmou que mulheres grávidas que contraem a doença possuem um auto risco de complicações.

Depois, ela falou sobre o processo de vacinação, que continua lento no Brasil. No entanto, as esperanças aumentaram com a dose única da pfizer.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar