Glória Menezes ganha homenagem emocionante da equipe do hospital em sua alta médica: ‘Obrigada por muito amor’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Porque o mundo precisa de mais amor?

Por fim, o mundo precisa definitivamente de mais amor. Porque ele é o princípio, o meio e o fim de toda obra que se deseje construir, porque esse sentimento não olha o sucesso do outro e quer para si. 

Ele ilumina, parabeniza e segue em frente pois sabe a natureza que possui e o potencial do que pode ser. O mundo precisa de paz, de alegria e de amor. 

Após longos 10 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta e pode enfim voltar para casa. 

Nesse período, Glória apresentou sintomas leves de Covid-19 e chegou a precisar de um respirador mecânico. Ela acabou se recuperando bem, ao contrário de seu marido Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta-feira (12/08).

O corpo clínico do hospital preparou uma grande surpresa na despedida de Glória, com balões, cartazes e uma sonora salva de palmas. A atriz estava acompanhada de seu filho, Tarcísio Filho, e de sua nora, Mocita Fagundes, que registrou em vídeo a celebração.

Glória aparece no vídeo agradecendo a equipe do hospital por todo o carinho que eles tiveram com ela nesse período de internação.

A foto desse momento também foi compartilhada por Mocita em suas redes sociais, onde fez questão de celebrar a volta de Glória para casa: ‘Para toda derrota, existem as grandes vitórias!‘”, disse ela ao lembrar da triste perda de Tarcísio.

O também ator, Tarcísio Meira, era casado com Glória Menezes há quase 6 décadas. Os dois foram internados juntos no dia 6 de agosto, mas seus sintomas já aparentavam ser mais graves do que os de sua esposa. 

Enquanto Glória foi tratada em um quarto do hospital, Tarcísio foi direto para a UTI, onde foi entubado e passou a fazer diálise, pois seus rins também foram afetados.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar