Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários feios contra a filha de Pocah, "Mulher do Poder"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O desentendimento entre Pocah e Juliette no “BBB 21” repercutiu de forma negativa fora da casa. A paraibana segue como uma das participantes favoritas do reality e os fãs decidiram sair em sua defesa nas redes sociais. 

O problema é que algumas pessoas falar mal a filha da funkeira, Vitória, de apenas cinco anos.

Eliana ficou indignada com os comentários feios que a filha de Pocah recebeu após desentendimento da funkeira com Juliette dentro do BBB21e a família evitou a jovem tivesse acesso ao conteúdo maldoso.

No Instagram, Eliana demonstrou solidariedade e fez questão de comentar.

“Oi Totoya. Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Tô passando pra dizer que vc é uma criança muito linda, abençoada e forte. Por isso nunca deixe que te digam o contrário. Vc é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que vc cresça e o mundo CRESÇA junto com vc. Ahh.. sua mamãe @pocah tbm é linda”, disse a apresentadora.

Os fãs ficaram felizes com a manifestação da apresentadora e a elogiaram. “Que amor!!! Obrigada por esse carinho com a pequena, você é maravilhosa Eliana”, respondeu o perfil de Pocah.

“Princesinha linda meu Deus”, “Que princesa a filha dela”, “Usar a força de comunicação de maneira empática, responsável e com amor”, disseram os fãs.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar