Virginia Fonseca compra meia para filha Maria Alice e está novamente envolvido em uma polêmica: ‘500 reais’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor entre mãe e filha é um amor eterno e incondicional. Você terá o meu coração e o meu amor para sempre, minha filha. Toda vez que você sorri, eu sinto uma felicidade plena e me sinto abençoado por ter uma pessoa tão especial na minha vida. Te amo!

Não importa o que você diga, não importa o que você faça, não importa onde você esteja. Eu sempre vou te amar minha filha. As vidas de mamãe e papai mudaram com sua chegada. Não estamos mais sozinhos. Agora somos uma família completa e feliz por você.

A influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, está novamente envolvido em uma polêmica nas redes sociais. 

O motivo é a compra de uma meia para a sua filha Maria Alice, fruto do seu relacionamento com o maridão. A pequena tem um pouco mais de dois meses de vida e já agita as redes sociais sempre que surge ao lado dos pais famosos.

A pequena Maria Alice é uma graça e encanta os seguidores da mãe. Virginia Fonseca faz questão de deixar a primogênita sempre muito bem arrumadinha para as fotos. 

No entanto, muitos usuários da rede não concordam com tanta ostentação já que a menina costuma aparecer usando joias.

Recentemente, Virginia Fonseca foi detonada nas redes sociais por ter colocado um microanel no dedinho da filha. Muitas pessoas comentaram nas postagens deixando inclusive um alerta para os riscos do uso desse acessório em crianças tão pequenas. 

No entanto, a influenciadora digital fez questão de ressaltar que a filha usa as peças sempre com supervisão e que retira após as imagens serem registradas.

A esposa do cantor Zé Felipe decidiu fazer umas comprinhas para sua bebê e registrou o momento. A influencer escolher fazer compra em uma loja de grife, a Gucci. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar