30 DE MARÇO e nada aconteceu! pastor perdeu todos os fiéis

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em algumas partes do mundo, em tempos de pandemia e muitas notícias ruins, com pessoas “presas em casa”, surge mais uma daquelas de causar arrepios.

Tudo começou quando o pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, disse que teve uma revelação divina. Ele contou que viu o anjo da m0rte ceifando vidas que saírem de casa no dia 30 de março.

30 de Março chegou e nada de fato ocorreu. Isto é, a profecia na qual o pastor tinha feito que o anjo iria passar ceifando vidas não ocorreu.

E com isso, ele acabou perdendo a credibilidade de todos os seus fiéis. Bom, de uma grande maioria. Já que ele falou algo que não se cumpriu..

Contudo, por outro lado a internet acredita que nada de ruim ocorreu por conta que as pessoas se arrependeram. É bem verdade que Deus diz que se o seu povo se arrepender, ainda iria ter saída.

E de fato, dentro do contexto bíblico, o arrependimento livra a humanidade de várias catástrofe, pois Deus é um Deus de misericórdia. Ou seja, perdoa, quando pedimos perdão.

Ou seja, pode ser que isso tenha ocorrido. Da mesma maneira que o profeta Jonas profetizou que coisas ruins iriam ocorrer em uma determinada cidade, todavia, não ocorreu.

Por conta que o povo se arrependeu, pode ter sido tal fato. Após o pastor profetizar, há a possibilidade de Deus ter ‘pensando’ novamente. Já que muitas pessoas se arrependeram de seus feitos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar