Filho de Giulia Gam e Pedro Bial é para muitos, o homem mais lindo do Brasil: ‘Capa de revista’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, lança EP e diz: “Tenho vontade de atuar também”

Para O Globo, o rapaz de 23 anos revelou como foi a escolha do nome artístico: “No começo, a escolha do sobrenome do meu pai deixou minha mãe um pouco chateada, mas agora ela está tranquila.

Poucos sabem, mas o apresentador Pedro Bial e a atriz Giulia Gam foram casados por dois anos. O relacionamento teve fim em 2000, quando se iniciou uma grande briga midiática entre o ex-casal de famosos, gerou uma série de boatos sobre a vida do casal à época.

O relacionamento rendeu um fruto de um filho, Theo Bial, de 23 anos. O garotão pode ser considerado um dos homens mais bonitos do Brasil.  Theo segue carreira como músico. Recentemente lançou um EP com músicas novas e teve participação especial do pai. Na canção “mais uma vez”, Bial canta alguns versos.

Theo toca violão desde os 13 anos por incentivo da mãe. Viajou para fora para estudar música, voltou cheio de novidades e inclusive com o intuito de atuar.

O garoto nunca foi de muitos holofotes, diferente dos pais, sempre passou longe da fama. Mas sua beleza tem chamado atenção nos últimos anos.

Mesmo com os olheiros em volta, ele prefere se manter reservado com as contas restritas e poucas fotos disponibilizadas para o público.

Filho de Giulia Gam e Pedro Bial

Contudo, apesar da opinião de muitos, alguns internautas descartam a possibilidade de ser o homem mais bonito do Brasil. “Ele é bonito, mas existem homens mais bonitos no Brasil”, disse uma.

Outro brincou: “Tá certo que ele é bonitinho, mas o homem mais bonito do Brasil, não exagera né?”. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar