Criança de 4 anos compra R$ 13 mil em picolés do Bob Esponja no cartão da mãe

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Querido filho, não tenho palavras para expressar o quanto eu te amo e sou feliz por ter você ao meu lado.

Ver você crescer e alcançar novos objetivos enche o meu coração de alegria. Espero continuar sempre ao seu lado te apoiando em cada momento da sua vida. Parabéns, meu filho.

O pequeno Noah, de 4 anos, deu um prejuízo de US $2.618,85 (cerca de R$ 13,7 mil) para a mãe Jennifer Bryant após encomendar 918 sorvetes do Bob Esponja pelo site da Amazon.

As 51 caixas com os picolés foram entregues no endereço de uma tia da criança em Nova York, nos Estado Unidos.

O garotinho usou um site da internet para fazer a compra e quando menos esperou, as caixas chegaram em sua casa. A mãe, Jennifer Bryant, ficou desesperada e sem ao menos saber como pagar a dívida. 

A amiga, Katie Schloss, pensou no que fazer e conseguiu mobilizar a internet para ajudar essa mãe desesperada pela travessura do filho.

Entretanto, Kate criou o que chamamos de “Vaquinha Virtual” para arrecadar o dinheiro, ao fazer a divulgação, ela contou:

Ainda para compensar, Jennifer ficou impressionada com a quantidade de pessoas e dinheiro que conseguiu arrecadar. A vaquinha já contava com cerca de 103 mil reais.

Através das redes sociais, ela se diz inacreditável de tudo que está acontecendo e dá tamanha ajuda que recebeu.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar