Novidade: Internada há 2 meses, a cantora gospel Amanda Wanessa revela seu verdadeiro estado

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Depois de sofrer um acidente grave de trânsito há dois meses em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, segue internada na unidade de tratamento semi-intensivo no Hospital Português, na área central do Recife.

A cantora gospel, que tem milhões de fãs em todo o Brasil, passou por várias cirurgias, porém os danos cerebrais foram graves, ela teria perdido massa encefálica, que teria deixado sequelas.

Há poucos dias Amanda teve alta da Unidade Semi-Intensiva e foi transferida para um quarto especial, onde vem fazendo fisioterapia e recebendo outros cuidados especiais.

A família da cantora nunca autorizou que o hospital informasse o verdadeiro estado de saúde de Amanda, que sempre repassou as notícias foram os familiares da artista gospel.

Dobson Santos, esposo da cantora, revela em cada boletim que ela segue evoluindo bem, porém, de maneira lenta.

A fonte revelou que ela apenas abriu os olhos, que os médicos já avisaram a família que o estado é grave e que Amanda teria sido desenganada pela equipe médica, que já revelou para os familiares que a cantora está em “estado vegetativo” com todas as funções motoras comprometidas.

Ainda segundo a fonte do Fuxico Gospel, os médicos que cuidam de Amanda Wanessa sugeriram para Dobson que levasse a esposa para casa para diminuir os gastos, pois seu estado é praticamente irreversível.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar