Lene Sensitiva metralhou mais previsões bombásticas na TV com a m0rte de famoso: "já acertou diversas previsões"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Lene Sensitiva esteve presente no programa Mulheres da TV Gazeta na última semana e na oportunidade fez previsões bombásticas para alguns dos principais nomes que estão na mídia.

A sensitiva, por exemplo, disse que João Dória, atual governador de São Paulo, corre grande risco de m0rte.

Como se não bastasse, Lene Sensitiva foi além e falou também sobre o ator Paulo Gustavo.

De acordo com a sensitiva, ela consegue enxergar uma senhora que está ao lado dele, rezando e lutando para que ele continue aqui na terra. No entanto, a sensitiva não escondeu que o momento é muito difícil e delicado para o ator.

Nem mesmo Larissa Manoela passou batida pelos olhos da sensitiva Lene, que garantiu, ao vivo, na TV Gazeta, que a jovem atriz não terá um futuro promissor na Globo: “Ela não terá sucesso lá, vai fracassar”, disse a sensitiva, que ainda emendou mais uma previsão bombástica na TV com a m0rte de um famoso:

“Um político muito conhecido, eu não vou citar o nome dele, ele vai se despedir, ele é novo, não é velho. Ele é muito conhecido e vai deixar a gente em breve”, disse a sensitiva, falando sobre o tal político que já tem uma doença, que ele está se tratando e não consegue vencer.

WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES JUNTOS?

Vale dizer que, em outra participação no programa Mulheres da TV Gazeta, a sensitiva garantiu que o ex-casal 20 da TV brasileira, William Bonner e Fátima Bernardes, realmente vai reatar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar