Filho deserdado por Cid Moreira foi internado após rejeição e perdeu parte da visão: ‘Só queria o amor dele’

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira, é um jornalista, locutor e apresentador brasileiro em atividade desde 1947. Cid é famoso por sua voz grave e singular, a qual impõe a sensação de um eco aos espectadores.

Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador aos quinze anos. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. 

Neste domingo, 25 de junho, Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, deu uma entrevista exclusiva ao canal TV News no Ar ao vivo. 

Na conversa com o jornalista Fernando Borges, Roger mostra documentos provando que foi adotado, quando tinha 25 anos. Ele ainda revela a dor sofrida, após o afastamento do jornalista, chegando até a ser internado e perder parcialmente a visão. 

Internação e depressão após desamparo de Cid Moreira

De acordo com Roger, ele teve um quadro em que chegou a perder pelo menos 80% da visão de um dos olhos, além de ser necessário tomar muitos remédios para superar o baque. 

A iniciativa de Cid Moreira de deserdar o filho, apesar de ter vindo à tona agora, após reportagem de Fabíola Reipert, do Balanço Geral, tem estrada antiga. Há anos, Roger e Cid Moreira não se falam.

De acordo com o cabeleireiro, Fátima teria sido a responsável pelo afastamento dos dois. O filho adotivo ainda revela que, no passado, Cid já teria relação com outras mulheres e praticamente perdido todos os bens. 

“Meu medo é que ele termine na Casa dos Artistas, sem um centavo no bolso”, disse Roger no desabafo. Em outro momento, ele revela a falta de um pai. “Só queria o amor dele“, confessa. 

Fátima nega que dê comida estragada à Cid Moreira

Em vídeo divulgado ao lado de Cid Moreira, Fátima negou que maltratasse o comunicador. 

Ela chega a questionar Cid se ele receberia comida estragada, o que é negado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional. A esposa de Moreira diz ainda que seus advogados já estão tomando providências, após as acusações de Roger e Rodrigo. 

Jabulani

Durante a Copa do Mundo de 2010, Cid gravou uma vinheta a ser exibida durante as reportagens do Fantástico e de programas esportivos da Rede Globo. 

A vinheta "Jabulaaani!", nome da bola Adidas Jabulani, é até hoje um sucesso em sites de vídeos.

Na época áurea do cinema, foi narrador dos jornais de cinema da maior parte dos estados brasileiros.

Apresentou entre 1969 e 1996 o Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, sendo um recordista como um âncora que mais tempo esteve à frente de um mesmo telejornal.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário