Filho deserdado por Cid Moreira foi internado após rejeição e perdeu parte da visão: ‘Só queria o amor dele’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira, é um jornalista, locutor e apresentador brasileiro em atividade desde 1947. Cid é famoso por sua voz grave e singular, a qual impõe a sensação de um eco aos espectadores.

Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador aos quinze anos. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. 

Neste domingo, 25 de junho, Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, deu uma entrevista exclusiva ao canal TV News no Ar ao vivo. 

Na conversa com o jornalista Fernando Borges, Roger mostra documentos provando que foi adotado, quando tinha 25 anos. Ele ainda revela a dor sofrida, após o afastamento do jornalista, chegando até a ser internado e perder parcialmente a visão. 

Internação e depressão após desamparo de Cid Moreira

De acordo com Roger, ele teve um quadro em que chegou a perder pelo menos 80% da visão de um dos olhos, além de ser necessário tomar muitos remédios para superar o baque. 

A iniciativa de Cid Moreira de deserdar o filho, apesar de ter vindo à tona agora, após reportagem de Fabíola Reipert, do Balanço Geral, tem estrada antiga. Há anos, Roger e Cid Moreira não se falam.

De acordo com o cabeleireiro, Fátima teria sido a responsável pelo afastamento dos dois. O filho adotivo ainda revela que, no passado, Cid já teria relação com outras mulheres e praticamente perdido todos os bens. 

“Meu medo é que ele termine na Casa dos Artistas, sem um centavo no bolso”, disse Roger no desabafo. Em outro momento, ele revela a falta de um pai. “Só queria o amor dele“, confessa. 

Fátima nega que dê comida estragada à Cid Moreira

Em vídeo divulgado ao lado de Cid Moreira, Fátima negou que maltratasse o comunicador. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar