Aos 93 anos, Cid Moreira sofre com o frio em Petrópolis: ‘Já não aguento mais’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira, é um jornalista, locutor e apresentador brasileiro em atividade desde 1947. Cid é famoso por sua voz grave e singular, a qual impõe a sensação de um eco aos espectadores.

Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador aos quinze anos. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. 

Cid Moreira, de 93 anos, continua muito ativo nas redes sociais.

Aposentado da TV Globo, onde trabalhou por muitas décadas – primeiro como âncora do Jornal Nacional, depois como voz principal do Fantástico -, Cid mora com a esposa em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.

Ontem, Cid Moreira usou as redes sociais para falar sobre um problema que tem afetado milhões de brasileiros nos últimos dias: o frio.

O ex-âncora do JN postou uma foto ao lado da esposa e falou sobre as baixas temperaturas na cidade da região serrana do Rio.

“Boa tarde! Tudo bem pessoal? Tudo em paz? Quem por aí está com friozinho? Aqui já chegou a 8 graus em Petrópolis! Já não aguento mais temperaturas baixas”, escreveu Cid Moreira no Instagram.

O ex-apresentador da Globo ainda completou explicando o que faz em tempos de frio.

“O negócio é acender a lareira e cobrir os pés. Nossa amiga Cristina Webber nos mandou esses sapatinhos de lã que está quebrando bem o galho! Um abraço e me contem como estão driblando essa temperatura?!”, perguntou Cid aos seguidores. Muitas pessoas se manifestaram.

Cid Moreira comenta frio e interage com seguidores

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar