Vídeo divulgado antes da m0rte de Paulo Gustavo emociona os fãs: "Tem tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

“O humor salva, transforma, alivia e traz esperança para a vida da gente.” - Paulo Gustavo

Obrigado por nos ter presenteado com o seu talento. O Brasil te ama. Esse vírus não é brincadeira, por favor, protejam-se! 

Que dia triste hoje. 2021 mal chegou já tá botando pra quebrar. Agora o capeta lamentando a m0rte do Paulo Gustavo, que representava tudo o q ele mais esculhambou. E o estômago da gente dando cambalhotas com a hipocrisia oportunista.

O ator e humorista Paulo Gustavo m0rreu na noite dessa segunda-feira (04/05), vítima de complicações causadas pela Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março e fazia tratamento por ECMO.

A Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que estava sendo utilizada em Paulo, é uma técnica usada em pessoas com falência pulmonar ou cardiovascular.

Essa terapia conta com o uso de uma bomba circulando o sangue do paciente através de um “pulmão artificial”, fazendo com que o regresse depois à corrente sanguínea. Nos últimos dias foi diagnosticada uma embolia gasosa que piorou muito o quadro do ator.

Enquanto o ator lutava pela vida, amigos e familiares pediam correntes de oração para que o artista voltasse vivo para casa.

Enquanto isso não aconteceu, um vídeo de Paulo Gustavo no especial de fim de ano do programa “220 Volts” foi recuperado pelos fãs do artista. As palavras do humorista no vídeo emocionam aqueles que torceram por sua recuperação.

No vídeo, Paulo Gustavo reforçou o quanto o humor é importante nesses tempos difíceis de pandemia. ‘Tem tanta coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora‘; disse ele no início do vídeo que viralizou nas redes sociais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar