Mãe mostra como ensina o filho que “cuidar do lar não é só para mulheres” e viraliza na web: "Tá certa ela, em ensinar."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Muito bem em uma casa todos têm que ter ajudar. Guardar os brinquedos, colocar a roupa no cesto para lavar, ajudar a arrumar a mesa…

Tarefas como essas podem parecer triviais e sem relevância no dia a dia, mas a verdade é que incentivar os filhos desde pequenos a colaborar com as atividades domésticas é importante para o desenvolvimento deles e para a harmonia da família com o passar dos anos.

Menino também tem que saber

Você tem filhos para o mundo e eles têm que estar preparados para enfrentar muita coisa sozinhos. Vai chegar a hora em que vão morar sozinhos e como vai ser se não souberem o que fazer?

Além disso, eles têm que ter noção de responsabilidade compartilhada na casa onde vivem, acabando com aquela imagem arcaica da mãe sobrecarregada, se matando para deixar tudo em ordem.

Nikkole Ledda endossa essa ideia e, depois de passar por um relacionamento terrível, decidiu que a responsabilidade de fazer com que seu menino entendesse melhor o mundo era dela.

A partir de então, ela tem compartilhado as tarefas — sempre adequando a idade — com seu filho pequeno e futuramente isso vai acontecer com a sua caçulinha também.

Ela diz que ensina seu menino tudo da casa “porque o trabalho doméstico não é apenas para mulheres. Porque um dia ele pode ser um homem solteiro, vivendo sozinho, que realmente sabe como lavar a roupa e não come congelados todas as noites. Porque um dia, quando ele tiver filhos e uma esposa, ele precisará fazer sua parte justa em casa“.

É assim que se constrói uma sociedade mais justa e igualitária, ensinando os meninos a serem homens completos e não meninos dependentes por toda a vida.

Obrigação e diversão andam de mãos dadas e devem ser compartilhadas e vivenciadas por todos da casa. Então, já ensinou seu menino a fazer a sua parte?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar