BRIGAS EM LIVES: Denílson humilhou Marrone durante jogo de futebol: "TIRADO DO ARMÁRIO,"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Denílson de Oliveira Araújo, mais conhecido apenas como Denílson ou Denílson Show (Diadema, 24 de agosto de 1977), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia ou ponta-esquerda.

Atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes, participando de segunda a sexta do Jogo Aberto com a apresentadora Renata Fan.

De férias do Jogo Aberto, programa que comanda na Band ao lado de Renata Fan, Denílson vem curtindo dias de descanso com a família em Balneário Camboriú.

Além disso, o ex-jogador tem tido tempo de reencontrar os amigos e até jogou futebol com Marrone, parceiro de Bruno.

O que era pra ser somente uma partida amigável acabou se transformando em uma competição severa entre Denílson e o cantor sertanejo.

Marrone parece que levou a sério a disputa, mas foi sacaneando pelo penta campeão brasileiro de futebol com alguns dribles durante a partida.

Denílson foi mostrar suas habilidades para cima de Marrone e deu chapéu, corta luz e até a bola por entre as pernas.

Quem estava fazendo as filmagens se divertiu com a situação e gritou bastante enquanto ria. O marido de Luciele Di Camargo chegou a pedir perdão ao cantor e ainda soltou um “eu te amo”.

TIRADO DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar