Luiz Bacci aparece abraçado e aos beijos com Deolane, ex de MC Kevin ; Assista vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luiz Fernando Elui Bacci (Mogi das Cruzes, 12 de março de 1984) é um jornalista e apresentador brasileiro. Estreou em 1995 como apresentador do Show das Crianças na Rádio Diário de Mogi das Cruzes, sua cidade natal, fazendo entrevistas com as personalidades locais.

Em 5 de maio de 2017 assume temporariamente a apresentação do Cidade Alerta após Marcelo Rezende se afastar para o tratamento do câncer. Após a m0rte de Marcelo, em 18 de setembro do mesmo ano, é efetivado na apresentação.

A m0rte de MC Kevin, ainda vem gerando imensa repercussão nas redes sociais.

Agora a advogada, acabou gerando novamente uma repercussão na internet, isso após aparecer em alguns vídeos, ao lado de ninguém menos que o jornalista Luiz Bacci, que cobriu a todo momento a m0rte do cantor, e também já teria tido alguns desentendimentos com MCs.

A questão é que eles apareceram abraçados, e o apresentador Jornalístico até mesmo deu beijos no rosto da advogada, o que gerou vários comentários na internet, onde muitos suspeitam até de que uma relação possa estar acontecendo entre os dois.

A filha do cantor é fruto de um antigo relacionamento com Evelyn Gusmão. 

Além disso, a viúva de Kevin, da Deolane Bezerra, advogada criminalista, causou bastante polêmica nos últimos dias ao fazer um vídeo falando sobre a pensão da criança ecma receberá.

Ainda assim, Deolane deixou claro que ninguém tem obrigação de dar nada para criança visto que ela já receberá uma bolada muito grande como pensam que seu pai deixou para ela.

Por fim, os vídeos postados pela ex namorada de Kevin, causou bastante polêmica nas redes sociais, onde os seguidores não gostaram muito que Deolane tenha se envolvido nesse assunto que diz respeito a filha do cantor.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar