Duda Reis pedia uma medida protetiva contra o cantor após terminaram o relacionamento: “estaria com medo” e revela detalhe

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Leno Maycon Viana Gomes (Rio de Janeiro, 10 de julho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel é um cantor, compositor, ator e comediante brasileiro.

Em fevereiro de 2019, assumiu namoro com a influenciadora digital Duda Reis. O relacionamento chegou ao fim em dezembro do mesmo ano. Em abril de 2020, reataram o namoro após quatro meses separados.

De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record TV, nesta quarta-feira (6), a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela.

Duda Reis e Nego do Borel terminaram o relacionamento no mês de dezembro de 2020 e segundo informações ela teria sido orientada a pedir uma medida protetiva contra o cantor.

Segundo informações, a modelo estaria com medo do que Nego do Borel poderia fazer e por isso não quer que ele se aproxima dela, para isso deve pedir uma medida protetiva para que ele seja impedido de se aproximar.

Essa decisão foi tomada por familiares e tudo indica que nos próximos dias eles venham entrar na justiça contra o cantor Nego do Borel.

Duda também deve se mudar para São Paulo e precisava voltar ao apartamento para buscar algumas coisas na casa do ex-namorado.

Duda havia recebido diversas informações sobre a traição de Nego do Borel e esses relacionamentos extra conjugal é que levaram ao fim do relacionamento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar