Sammy Lee se pronuncia e justifica suposta traição de Pyong: ‘Tentaçã0 do diabo’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jaime Young-Lae Cho, mais conhecido pelo seu nome artístico Pyong Lee, é um ilusionista, hipnólogo e YouTuber coreano-brasileiro. Pyong Lee possui um canal dedicado à hipnose, que conta com mais de oito milhões de inscritos.

Em 2018, foi selecionado para a lista Under 30, da revista Forbes Brasil, que reúne 90 personalidades destacadas com menos de 30 anos. É casado com a influenciadora Sammy Lee e, juntos, têm um filho chamado Jake, nascido em fevereiro de 2020.

Sammy Lee usou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar após o colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, noticiar que o ex-BBB a teria traído. 

Sobre o suposto caso, Sammy afirmou: “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas. Somos humanos, pecadores”. 

De acordo com Sammy, o ego é uma coisa doida e o corpo animal seria algo difícil de ser controlado e dominado. “Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação”, acrescentou.

De acordo com a matéria publicada por Leo Dias sobre o caso, em uma das frases da jovem, ela ainda teria deixado transparecer a ideia de que traição já seria um hábito de Pyong. 

Além disso, Sammy ainda justificou as atitudes do marido, dizendo que nenhum dos dois já foi casado antes e que, por conta disso, “é difícil vencer, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, afirmou ela, que acrescentou que cada jornada é individual e que seu coração e sua postura não dependem de quem está com ela.

Vida pessoal

É casado com a influenciadora Sammy Lee, com quem tem um filho chamado Jake, nascido no dia 16 de fevereiro de 2020, enquanto ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20.

Em março de 2020, Bianca Andrade — uma das participantes da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil — afirmou que Pyong Lee a teria assediado e a outras duas colegas de confinamento.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar