Eduardo Costa troca sua foto principal do instagram, colocando uma imagem de luto e falou sobre a dor que é perder uma pessoa muito próxima.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/02/2021 Relatar Quero comentar
 

Novo Dia,  Novas Notícias

 

Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista, Belo Horizonte, (13 de dezembro de 1978) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Edson Vander da Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples. 

Eduardo não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos doze anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família. 

Um dos maiores cantores do Brasil, sem dúvidas é o sertanejo Eduardo Costa, que está semana virou notícia em diversos sites após lamentar profundamente a perda de um grande amigo que trabalha em sua equipe.

O caso aconteceu na última sexta-feira(05), quando o sertanejo recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem à Eduardo Henrique de Carvalho.

E até chegou a trocar sua foto principal do instagram, colocando uma imagem de luto e falou sobre a dor que é perder uma pessoa muito próxima.

Eduardo Henrique de Carvalho tinha 39 anos e após terminar um trabalho com Eduardo, ele seguiu para sua casa de moto.

Porém, ele não conseguiu chegar em casa devido a um acidente que ele sofreu, que culminou em sua m0rte.

Na primeira homenagem, o cantor sertanejo chamou Eduardo de “irmão” e expôs a importância que o amigo teve em sua vida.

“Sua falta será sentida”, disse o músico ao compartilhar seu momento de luta com seus seguidores.

Logo após o desabafo nas redes sociais, Costa voltou a chorar pela perda e publicou um vídeo, em que ele aparece cantando uma canção muito abalado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar