Carta deixada por Lázaro Barbosa revela que ele não agiu sozinho; “Cara, por favor”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida dá lições que só se dão uma vez. Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a m0rrer. A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão. ... 

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! A maioria das pessoas só aprende as lições da vida depois que a mão dura do destino lhe toca no ombro.

O caso Lázaro ainda não acabou. Ainda deixa muitas pessoas perplexas e sem resposta. Para quem não sabe, Lázaro Barbosa fugiu por mais de 20 dias.

Mesmo em caso de m0rte dele, o caso ainda está longe de terminar, mas a polícia está sacrificando suas energias para desvendar todo o mistério.

Por exemplo, esta semana na mídia saiu uma carta escrita por Lázaro, cujo conteúdo é chocante.

Em carta encontrada pela força-tarefa, o Lázaro descreveu a cena em que um dos reféns decidiu reagir para se salvar. A polícia acredita que a história apresentada no texto pode descrever o dia.

Segundo o delegado, a carta foi encontrada no casaco do Lázaro quando ele foi capturado pela polícia.

Junto com a carta escrita em uma folha do caderno, havia também uma quantia de 4 mil reais em dinheiro que Lázaro poderia gastar para fugir para outro estado.

A polícia está trabalhando para identificar quem pode receber uma mensagem escrita pelo Lázaro. Lázaro Barbosa pediu a alguém: “Cara, leve muniç0es 38 e 380”.

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. e amar a quem nos dá valor. ...

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar