Filha de Leonardo desabafa após ser abandonada pelo esposo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Jéssica Costa, filha do Leonardo, está separada do mágico Sandro Pedroso desde maio de 2020, porém os problemas da separação continuam afetando ainda nos dias de hoje para a beldade.

Ela, que teve um relacionamento no passado com o ex BBB Caio jogado ao público, disse em entrevista como tem lidado com toda essa situação lamentável. Ela perdeu 30 quilos e ficou irreconhecível.

De acordo com notícias, o ex-genro do Leonardo, que tem um filho de 5 anos com Jéssica Costa, teria acabado a relação pelo telefone.

Jéssica Costa, que fez live sertaneja nos últimos dias, disse quais são suas prioridades por agora e ainda, sobre os instantes complicados quando se viu sem ninguém.

A filha do Leonardo desabou para a revista Quem. “No início foi meio tenso. Até porque eu não estava bem comigo mesma! Porém eu aprendi que para termos alguém realmente bacana ao nosso lado, temos que nos bastar primeiro”, declarou. Fora isso, a jovem disse o que procurará em um próximo romance que possa ter.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar