Mulher não sabia que estava grávida e confunde trabalho de parto com ressaca

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mãe nos aguardou por 9 meses,cheia de alegria que ia ter um filho. Ser mãe não é um ser que dá a luz ao nascer, Mas exerce a função de ser a luz para vida toda. 

Para nos filhos o nosso maior desejo e ver mae sorrindo, alegre, pois cuidou de nos. Nos ensinou os primeiros passos. Teve paciencia, nos deu comida ela e um presente de deus.

A britânica Carla Macpherson, de 22 anos, levou um susto e tanto após uma noite de curtição.

Após chegar em casa depois de muita bebedeira, a jovem começou a ter dores na região da barriga e pensou que estava de ressaca, mas na verdade era o trabalho de parto de uma gravidez da qual ela nem suspeitava.

Em entrevista ao jornal The Sun, Carla contou que foi diagnosticada com endometriose ainda na adolescência, por isso achava que nunca engravidaria.

Além disso, ela também tomava injeções com hormônios contraceptivos e nem passava pela cabeça dela a possibilidade de ter um bebê.

Isso foi até uma noite em 2019, quando saiu com o namorado Jaiden Mathias e alguns amigos para uma balada.

Carla lembra que tomou oito shots de vodka e se divertiu muito. Às 6h da manhã o casal chegou em casa e foi quando a jovem começou a passar mal.

“Em poucos minutos meu corpo estava coberto de suor. Eu pensei que era apenas o álc00l, então o Jaiden me deu um analgésico e eu tentei dormir, mas fiquei deitada por uma hora com uma d0r agonizante”, conta.

Carla diz que pensou estar com apendicite e o namorado sugeriu que ela fosse ao banheiro.

“Eu ia falar para ele que era algo mais sério quando senti uma imensa vontade de usar o banheiro. Eu sentei na privada e comecei a fazer força. Estava aterrorizada e não tinha ideia do que estava acontecendo”, recorda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar