“Fraqueza”, Geraldo Luís vai à público e desmorona ao falar sobre dor, após passar mal ao vivo: “Fé e forças”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba. Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Em 2009, Geraldo deixou o comando para estrear um programa de auditório diário, o Geraldo Brasil. Após seis meses, no entanto, o programa saiu do ar e Geraldo retornou ao Balanço Geral.

O apresentador Geraldo Luiz, acabou vindo a público em seu perfil oficial do Instagram, para falar sobre suas dores do passado, em um desabafo com seus seguidores, vale lembrar o mesmo chegou a passar maus bucados chegando a ficar em estado grave, após ter contraído a covid-19 a alguns meses.

Em seguida, o apresentador confessou: “Não adianta bater ! Aqui é pedra bruta lapidada pela vida e abençoada por Jesus. Pegando o sol do por do sol”.

APRESENTADOR PASSA MAL AO VIVO

Na última segunda-feira (30/8), o apresentador Geraldo Luís, fez um grande berro com a sua equipe de produção durante o seu jornal “Balanço Geral”, tudo isso porque o apresentador avistou que um dos seus pilotos teria faltado.

Enquanto isso, o apresentador interrompeu a programação e acabou detonando:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar