Filho de pastor R. R. Soares faz clamor pela vida do pai após suposta intubação por Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/06/2021 05:07 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares (Muniz Freire, 6 de dezembro de 1947), é um pastor neopentecostal, televangelista, empresário, advogado, escritor, cantor e compositor brasileiro, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD).

Segundo a revista econômica Forbes, é o quarto pastor mais rico do Brasil, sendo superado apenas por Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, respectivamente.

O filho do missionário evangélico R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, David Soares (DEM-SP) se manifestou publicamente a respeito da saúde do religioso. 

O político, que faz parte da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Câmara dos Deputados, divulgou uma mensagem no WhatsApp na qual clama pela melhora do pai, internado com Covid-19, no Rio de Janeiro. 

R. R. Soares ficou ainda mais conhecido após polemizar em seu programa ‘Show da Fé’, no qual supostamente tentava vender uma água “consagrada” que prometia curar o novo vírus que já matou quase 500 mil brasileiros.

Desde que foi diagnosticado com a doença, R. R. Soares não tem divulgado muitas informações sobre seu estado de saúde.

Por isso, surgiram boatos na internet, confirmados por sites de notícia, de que o pastor estaria intubado. O filho nega que ele teria passado pelo procedimento.

Em seu Instagram, o filho do pastor R. R. Soares publicou uma nota de esclarecimento sobre a saúde do pai.

“Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado”, esclarece o filho de R. R. Soares. 

COVID-19

Em abril de 2020, R.R Soares anunciou durante um de seus programas televisivos que uma água "consagrada" por ele tinha o poder de curar a COVID-19. 

No programa foi apresentado um contador e relatos de pessoas que supostamente se curaram da doença devido á água consagrada. 

O Ministério Público Federal afirmou que iria abrir uma investigação sobre o caso e iria pedir que a igreja retirasse de seus canais os vídeos relacionados ao falso tratamento, além de poder acusá-lo de charlatanismo e estelionato.

 Até aquele momento, não existia nenhum tratamento cientificamente comprovado contra a COVID-19.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.