Filho de pastor R. R. Soares faz clamor pela vida do pai após suposta intubação por Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares (Muniz Freire, 6 de dezembro de 1947), é um pastor neopentecostal, televangelista, empresário, advogado, escritor, cantor e compositor brasileiro, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD).

Segundo a revista econômica Forbes, é o quarto pastor mais rico do Brasil, sendo superado apenas por Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, respectivamente.

O filho do missionário evangélico R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, David Soares (DEM-SP) se manifestou publicamente a respeito da saúde do religioso. 

O político, que faz parte da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Câmara dos Deputados, divulgou uma mensagem no WhatsApp na qual clama pela melhora do pai, internado com Covid-19, no Rio de Janeiro. 

R. R. Soares ficou ainda mais conhecido após polemizar em seu programa ‘Show da Fé’, no qual supostamente tentava vender uma água “consagrada” que prometia curar o novo vírus que já matou quase 500 mil brasileiros.

Desde que foi diagnosticado com a doença, R. R. Soares não tem divulgado muitas informações sobre seu estado de saúde.

Por isso, surgiram boatos na internet, confirmados por sites de notícia, de que o pastor estaria intubado. O filho nega que ele teria passado pelo procedimento.

Em seu Instagram, o filho do pastor R. R. Soares publicou uma nota de esclarecimento sobre a saúde do pai.

“Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado”, esclarece o filho de R. R. Soares. 

COVID-19

Em abril de 2020, R.R Soares anunciou durante um de seus programas televisivos que uma água "consagrada" por ele tinha o poder de curar a COVID-19. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar